Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAPO Zen

Previsões Semanais do Tarot dos Índios

Jamina Ann da Silva apresenta as previsões semanais do TART DOS ÍNDIOS PARA TODOS OS SIIGNOS DO ZODÍACO.

 

Taróloga intuitiva, começou a despertar para o Tarot aos 16 anos, em 2002 começou a trabalhar profissionalmente nessa área, especializou-se no Tarot "Native American".
Terapeuta Holística, Taróloga, Mestre de Reiki, Astróloga. O seu percurso profissional passou por Portugal e pelo Reino Unido.

 

Leia no Sapo Astral as Previsões Mensais e Semanais da entrevistada, a Taróloga: Jamina Ann da Silva 

 

 

 

Contactos:

 

Consultas de Tarologia ( Tarot), Astrologia Karmica, Reiki com Cristaloterapia, Workshops. Lisboa, Oeiras, Portimão, Alvor.
Tlm: 92 65 777 36
Blog: www.jaminaterapias.blogs.sapo.pt
E-mail: reikitarot@inbox.

 

 

 

TAROT DOS ÍNDIOS

 

 

 

A consulta de Tarot "Native American" é feita através da simbologia do Tarot dos Índios, constituída por 78 cartas que representam a cultura e a sabedoria espiritual dos Índios Norte Americanos.

O Tarot é utilizado como uma "ferramenta", que permite sentir, pela simbologia das cartas, o que se passa num determinado momento da vida de uma pessoa. Funciona como uma forma de aconselhamento, orientação e previsão, bem como para fins terapêuticos e de auto-conhecimento.

Cada consulta é direccionada para o presente, pois só assim podemos mudar e influenciar o nosso futuro. As escolhas de HOJE moldam o nosso Amanhã. No entanto, nada está escrito em pedra e cada um tem o livre arbítrio de escolher o que quer que seja. Pode realmente haver uma tendência, a que se pode chamar "destino", mas dependerá sempre de cada uma das opções que fazemos ao longo da nossa caminhada pela vida.

A consulta do Tarot dos Índios, pretende ajudá-lo a entender melhor o seu passado, o seu presente e a prepará-lo melhor para o futuro. Durante a consulta ser-lhe-á transmitida toda a informação que for possível retirar dos lançamentos. Poderá também colocar questões sobre os vários aspectos da sua vida, quer seja a nível profissional, emocional, espiritual e de bem-estar.

É seguida uma filosofia/psicologia positiva, pois o objectivo é ajudar cada Cliente a sentir-se melhor! Ainda que as mensagens que são transmitidas, possam, por vezes, não ser o que o Cliente gostaria de ouvir, serão sempre o que precisa de ouvir, para o seu bem-estar a todos os níveis.