Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Terapia Interdimensional 6

 

 
 
“Esta terapia é chamada de Interdimensional porque corresponde efectivamente a uma facilitação energética que integra informação, conhecimento e técnicas de várias origens e dimensões cósmicas.
 
De facto, a Terapia Interdimensional é baseada nos ensinamentos de Kryon, uma entidade ou Ser de Luz que apresenta-se como engenheiro e assume-se como “repórter” dos acontecimentos que interdimensionalmente vêm ocorrendo.
 
As reportagens de Kryon estão a ser recebidas desde os anos 90 por Lee Caroll, um americano da Califórnia, que tem publicados mais de 10 livros publicados (disponíveis no site www.velatropa.com), onde estão descritas todas as novas ferramentas ao dispor dos humanos, e necessárias nesta época de transição. Elas são ferramentas ao alcance de todos, e no futuro todos serão capazes de as aplicar.” Texto fornecido pela entrevistada, Maria Júlia Nunes.
 
Nesta 6ª parte da entrevista, Maria Júlia Nunes, fala-nos sobre como é desenvolvida a uma sessão desta terapia que tem como um dos principais objectivos a purificação e harmonização do corpo físico e espiritual.
 
Maria Júlia fala-nos sobre os seus Guias e Mentores Espirituais que são os verdadeiros responsáveis pela Terapia.
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 
 
 
 
A Convidada:
 
 
Maria Júlia Nunes, portuguesa, é autora do livro Ser e Estar em Ritmo Cósmico Total, co-autora do livro “Canalização - Expansão dos Sentidos”, autora do cd “Meditar Uma Atitude de Luz”, Facilitadora, Formadora, Palestrante e Terapeuta.
Sendo uma HSP (Highly Sensitive Person), ou Pessoa Hipersensível, pesquisou durante anos as razões da sua natureza intuitiva e elevada percepção do meio envolvente, diferente da dos que a rodeavam.
Apesar da formação e parte do percurso profissional se ter desenvolvido em áreas da ciência empresarial, adquiriu paralelamente um largo conhecimento da natureza humana, frequentando também vários cursos de formação de auto-desenvolvimento humano e consciencial.
 
Em 2004 criou a marca e fundou o projecto NaveDourada ND-11, em Oeiras.
No âmbito desse projecto desenvolve toda a sua actividade, sendo desde então, convidada como Palestrante, Formadora e Terapeuta em várias zonas de Portugal Continental, Açores e Brasil.
Como Terapeuta, actua no âmbito da Terapia BioIntegrativa, ou Terapia Interdimensional, realizada em sessões individuais, que visa promover o conhecimento do enquadramento evolutivo espiritual e transpessoal, dentro do propósito individual evolutivo de cada ser humano, ascendendo a níveis energéticos interdimensionais, através da recuperação e integração progressiva da memória celular e estelar e da harmonização e equilíbrios físico, mental, emocional e espiritual.
 
Como Formadora, desenvolve e realiza Workshops e Seminários sobre:
·        Desenvolvimento e dinâmica pró-activa e assertiva das competências pessoais.
·        Os paradigmas da Nova Consciência.
·        O auto-conhecimento como ferramenta de bem-estar, abundância e desenvolvimento.
·        A criação e desenvolvimento de novas atitudes e recursos face aos desafios e oportunidades que a vida proporciona.
 
Com base no seu livro “Ser e Estar em Ritmo Total” desenvolveu o Seminário “Cura e Encontro do Ser”: o processo de auto-descoberta e reintegração plena com a sua Alma e Ser Cósmico, incluindo uma técnica inovadora de auto-cura e iniciação canalizada individualmente, que ligam o iniciado ao projecto e energia espiritual e missão de Portugal.
 
Em 2006 criou o projecto EBI (Escola Bio-Integrativa), uma formação alongada, incluindo várias temáticas dos ensinamentos de Kryon. Foi realizada em 2007 em Oeiras, e em 2008 está a decorrer em Faro.
 
Contactos:
 
www.navedourada.com
+351 93 8421543
Nd-11@navedourada.com
 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.