Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Perfil do Signo de Gémeos

Nascidos entre 21 de Maio e 21 de Junho

Elemento: Ar

Regente: Mercúrio

 

 

Um signo que vale por 2 ... bem no mínimo, pois bem poderiam ser trigémeos ou quadrigémeos. Quantos mais vierem é lucro!!!

 

Na verdade estamos a falar de seres fascinantes na sua mutabilidade e inteligência rápida.

 

São pessoas extremamente cerebrais, de raciocínio rápido e com uma enorme facilidade de expressão.

 

E se pensam rápido, agem ainda mais rapidamente. Não têm nenhuma paciência para lidar com indecisos. Aliás, a impaciência é outra das suas características mais marcantes.

 

A sua capacidade de adaptação é absolutamente fantástica. São capazes de mudar de vida como quem muda de roupa, e sem pestanejar, pois na verdade precisam de mudar como precisam de beber água.

 

Gostam imenso de viver o presente e não são muito dados a fazerem planos e projectos a longo prazo. O importante é o aqui e o agora, o depois fica mesmo para depois.

 

Bem, a maior acusação que recebem é a de serem instáveis... e são mesmo! Enquanto vão ali e voltam já mudaram de ideias, e estas podem ser completamente opostas. Não fossem eles do elemento ar e não fosse o ar que se lhes dá para mudarem tão completamente e rapidamente. Mas, muitas vezes essa instabilidade que cultivam é uma forma de não deixar que lhes ponham o cabresto – gostam de deixar as pessoas em suspenso. E afinal a pior ofensa que lhes pode ser feita é chamá-los de previsíveis.

 

Gostam de ser inovadores e diferentes.

 

Apesar de um ar meio despistado, aéreo que têm , sabem como ninguém defender os seus próprios interesses com unhas e dentes e como quer que seja necessário.

 

Não aceitam a fraqueza dos outros, e acham que cada um tem que se aguentar à bronca. Afinal para eles quem vai à guerra dá e leva, e cada um tem que ser capaz de se defender.  Sabem ser mordazes nas suas críticas, mas são capazes de reconhecer os seus erros.

 

 

Como cerebrais que são, apreciam e reverenciam a inteligência alheia e não se sentem diminuídos com isso. Apreciam , incentivam e estimulam a inteligência dos outros.

 

A mulher de Gémeos é muito imaginativa e mantém um lado muito infantil, e é claro que  tem grandes alterações de humor – haja paciência!!!

 

No seu lado mais negativo ela torna-se vingativa e teimosa. Aliás, na sua vida inclusive afectivamente é capaz de tomar decisões menos boas apenas por teimosia, nem que isso lhe custe muito e lhe saia do pêlo.

 

Costumam ser menos comunicativas do que os homens do signo.

 

Os homens de Gémeos com tanta inconstância só poderiam ser volúveis...

 

Tendência para serem infiéis... que disparate!!! São super fiéis... aos seus princípios, é claro!!!

 

Acho graça de ver um geminiano um dia completamente apaixonado por uma morena, baixinha e gordinha que considera ser o seu ideal de beleza, para logo à seguir vê-lo  apaixonado por uma loira magérrima com 1.90m de altura . Há que mudar e mudar para o oposto, se possível!

 

Eles na conquista vão com tudo , alegre e levemente, mas, se a conquistada não estiver afim, o problema é dela. Eles vão em busca de novas opções, afinal na sua filosofia de vida, malandro que é malandro não estrilha, muda de esquina.

 

Não são muito ciumentos desde que tenham a certeza de que são melhores que a concorrência, e normalmente acham que são.

 

No mais,  só resta dizer a quem lhes caia um maravilhoso ser destes na vida que mantenha a calma, siga em frente e  pense sempre que tem vários pelo “preço” de um e que a sua vida não será nada monótona. 

 

E só mais uma perguntinha a vocês que têm um “geminiano de estimação”:

 

- Gostam de andar na montanha russa... não é?

  Ufa ... ainda bem! Então estão safos!!!

 

 

Heloisa Miranda

sapozen@sapo.pt

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.