Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Relacionamentos de Aquário 3

 

Aquário X Balança (Ar x Ar)
 
Teremos uma relação de afinidades entre os signos do mesmo elemento, o que já é um bom indício para que se entendam.
 
No amor, o aquariano será mais desprendido do que o balança. Aliás o aquariano só se prende não sendo preso!!! Não há nada a fazer…
 
Apesar de até respeitar o sentido de liberdade do nativo de aquário, o balança tem uma concepção de vida a dois muito diferente da dele.. Enquanto para o balança a felicidade quase que obrigatóriamente só pode existir à dois, para o aquariano nem tanto... Para ele a felicidade pode até ser apesar de serem 2 e não eles sozinhos.
 
E as nativas de balança que em geral são doidinhas para casar vão ter que se esforçar muito para agarrar o seu aquariano. Ele fugirá do compromisso como o diabo da cruz.
 
No trabalho, teremos uma relação excelente no plano mental, mas com muita dificuldade em lidar com o lado prático das coisas. Vai-lhes faltar manterem os pés na terra para que os seus projectos sejam mais consistentes.
 
 
 
 
Aquário x Escorpião ( Ar X Água ) 
 
Será uma relação estimulante em que um saberá apreciar e valorizar o outro.O escorpião saberá admirar a inteligência e cerebralidade do Aquariano. Quase que podemos dizer que é um caso de troca de sinergias entre ambos, pois o aquariano irá saber aproveitar a intuição e perspicácia do nativo de escorpião como poucos.
 
É claro que o escorpião vai “passar-se” por não conseguir dominar e prender o aquariano. Aliás uma das principais lições que os escorpiões devem aprender é não achar que todos têm que agir da forma como acham ser a mais correcta.
 
Haverá sempre risco do aquariano não aguentar o lado agressivo do escorpião, que por muitas vezes extrapola um bocado, deixando o caldo entornar. Podem contar que para o aquariano este aspecto será muito negativo. Será mesmo uma “bola fora”,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Aquário X Sagitário ( Ar x Fogo)
 
Relação muito complementar principalmente na amizade. O sagitariano irá admirar a inteligência do nativo de aquário. O aquariano por sua vez irá apreciar a leveza e franqueza do nativo de sagitário.
               
Terão o mesmo gosto pela aventura, pelas viagens, pela convivência com as pessoas.
 
Terão a capacidade de entender a necessidade que ambos têm de independência e liberdade.
 
Irão ter a mesma generosidade um para com o outro.
 
 As relações afectivas entre os 2 muitas vezes começam por uma grande amizade e companheirismo
 
O sagitariano poderá fazer o aquariano esquecer o seu lado muito racional.
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.