Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAPO Zen

Signo de Carneiro e os seus Ascendentes 2

 

 
 
Carneiro / Caranguejo (Marte- Lua) (Fogo - Água)
 
Serão pessoas com uma mistura entre o inovador e o conservador.
 
São ligadíssimos à família, e terão muita dificuldade em se separar dela.
 
Têm uma tendência ao romantismo o que os levará facilmente a terem algumas desilusões que os marcarão fortemente.
 
Muito sensíveis, têm uma grande capacidade de ternura. Têm um espírito jovem e muita espontaneidade. Na realidade poderemos dizer que têm enorme dificuldade em atingir a maturidade, característica reforçada pelo ascendente caranguejo ou não fosse este signo considerado o Peter Pan do Zodíaco. Crescer é mesmo difícil para eles!!!
 
Terão grande dificuldade em expressar as suas angústias apesar de muitas vezes sofrer com grandes conflitos interiores.
 
Querem tudo para ontem e gostam do risco.
 
Para eles o sucesso é sinónimo de acção, não esperam por ele sentados à sombra da bananeira. O seu esforço para atingir as suas metas tem um sabor muito especial para eles.
 
Deverão aprender que a sua inconstância poderá trazer dissabores, e que a sua capacidade de sonhar, desde que não desista dos sonhos uma oportunidade de vitórias.
 
Atracção pelo Signo de Capricórnio.
 
 
Carneiro/ Leão  (Marte - Sol) (Fogo - Fogo)
 
São pessoas com grande brilho próprio, donas de um enorme magnetismo e que possuirão um grande ascendente sobre os outros. Impõem-se até mesmo quando não estão para aí virados.
 
Impulsivos e corajosos, são muito afectivos o que os leva a serem levados pelo sentimento muito facilmente ( o que pode vir a  ser um dos seus pontos fracos).
 
São muito orgulhosos e isto tanto pode funcionar a seu favor como contra eles mesmos., pois o orgulho em excesso pode levá-los a perderem muito.
 
Nada os faz desistir mesmo que habitualmente estabeleçam objectivos muito elevados . Não sabem pensar pequeno.
 
São optimistas por natureza e isso ajuda-os muito no seu caminho.
 
Profissionalmente só se sentirão bem se puderem exercer a sua autoridade e poder. Nasceram para serem caciques e não índios.
 
Atracção pelo Signo de Aquário.
 
 
Carneiro /Virgem (Marte - Mercúrio) (Fogo - Terra)
 
É uma mistura difícil que traz muitas contradições que se traduzem em tendência para grandes angústias e conflitos interiores.
 
É só imaginarmos a dificuldade em conciliar um desejo latente pela aventura e a necessidade de segurança. Terão muito sucesso se souberem unir audácia e sentido prático, características dos 2 signos. Sentem-se muitas vezes na base do “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!”
 
Ficará acentuada a tendência para o nervosismo e stress.
 
São pessoas com uma grande curiosidade de espírito e uma cerebralidade exacerbada.
 
A sua vida profissional pode ser marcada por várias actividades e com muitas mudançaspor vezes radicais.
 
Pode ter muito sucesso em constituir um património.   São daquelas pessoas que se receberem 100 conseguem fazer 1 milhão.
 
Normalmente as suas vidas são marcadas por grandes lutos.
 
Com a idade, as características tão opostas trazidas pelo signo solar e ascendente, podem equilibrar-se. Podemos dizer que a calma de Virgem irá estabilizar o inquieto Carneiro.
 
 
Atracção pelo Signo de Peixes.
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt