Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Regressão a Vidas Passadas

Texto de Vera Correia:


O QUE É AFINAL UMA REGRESSÃO ?

Muito simplesmente, uma regressão é uma re-vivencia de uma experiencia passada, tenha ela acontecido ontem, há 30 anos, há 4 vidas atrás ou mesmo ao tempo que passamos entre vidas antes de reencarnar.  Trata-se de resgatar memórias que se encontram armazenadas em nós e que ao serem observadas numa perspectiva actual, mais madura, mais sabia, mais tranquila acabam por ser harmonizadas e integradas no presente.  Todos sabemos que essas memórias estão carregadas de emoções, sejam elas de pura alegria ou pelo contrário, de revolta, tristeza ou medo.  Nestes casos, essa densidade fica em carga dentro de nós criando todo um leque de sintomas e acontecimentos e esperando apenas a sua libertação.  A regressão abre os porões a essa densidade permitindo a libertação dessas cargas tão desconfortáveis e dolorosas e que apenas nos mantinham presos a eventos em tudo idênticos à carga que temos. Por ex.  Se guardamos rancor por  alguém, se sentimos revolta e ainda não somos capazes de perdoar, essa carga dentro de nós apenas irá atrair para a nossa vida, mais eventos que nos irão causar mais rancor e mais revolta.
 

MAS O QUE É QUE A VIDA PASSADA TEM A VER COM A PRESENTE ?

Tudo !  As cargas que trazemos dentro de nós foram herdadas delas. Nós somos a nova oportunidade para essas personagens se resolverem e fazerem as pazes com os seus acontecimentos.   Por ex. O que acontece à frustração de uma mulher que nunca conseguiu ter filhos ? ou à angustia de uma morte violenta ? ou à tristeza de um relacionamento de vida inteira sem amor ? e muitas mais situações ...  essas personagens do passado como que ficam em carga, em stand by à espera que a historia delas tenha um final feliz.  E de alguma maneira fui observando que no fundo somos apenas marionetas a concretizar o que elas precisam.  Curioso como por ex. As pessoas que fazem natação tem quase todas um medo de agua, os  professores um medo escondido de falar em publico e muitas mais situações em que a ligação é quase óbvia.  Atraímos aquilo que carregamos dentro mesmo que seja inconsciente.  Nós estamos continuamente a tentar honrar o nosso passado. Só com esta consciência do passado conseguimos dar entendimento ao presente e então escolher um futuro.  Este tipo de terapia promove a libertação e limpeza dessas cargas dando lugar a emoções mais nobres como tolerância, humildade e o amor.  E quando vibrarmos nestas emoções, será isso que nos será devolvido.
Vera Correia”


 
 
A Convidada



 
Vera Correia:
Com uma lua em sagitário e um ascendente gémeos vivo em eterna busca de sabedoria e do prazer de divulgá-la para que cada um possa encontrar a sua verdade. Fiz curso de regressão com a terapeuta, Ivete Scarpari, formação em hipnoterapia com o Prof. Alberto Lopes, onde mais tarde fui convidada para trabalhar na sua equipa e estive alguns anos como aluna e depois, terapeuta do projecto Alexandra Solnado.
Faço hoje parte do Projecto Despertar – Awakening, ligado às terapias alternativas tais como Limpeza Espiritual, Regressão à vida passada, Criança Interior e Astrologia Kármica. Principalmente, é um Projecto dedicado a dar entendimento aos acontecimentos que vamos atraindo, a mostrar como nos libertamos dos apegos doentios, das emoções negativas e a ajudar cada um a fazer escolhas que lhe devolvam uma verdadeira auto estima, brilho e orientação.
Sou facilitadora do Workshop Despertar onde nos propomos, através de vários exercícios e meditações, a um maior autoconhecimento e consciência de quem somos, donde viemos e o que andamos cá a fazer.
 
<b>Informações e Contactos:
961 875 896
911 987 136
 
 
http://despertarparaaalma.blogs.sapo.pt

http://despertarparaaalma.blogspot.com


 
http://caminhoinvisivel.blogspot.com
 
 
LINK PARA AS ENTREVISTAS  DE VERA CORREIA NO SAPO ZEN:
 
http://videos.sapo.pt/sapozen/pesquisa.html?word=Vera+Correia&imageField.x=9&imageField.y=7
 
 
LEIA TAMBÉM OS ARTIGOS DA ENTREVISTADA NO SAPO ASTRAL:
 
http://astrologia.sapo.pt/pesquisa/?q=VERA+CORREIA&x=14&y=5

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.