Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Signo de Balança e ascendentes 4

Balança ascendente Capricórnio (Vénus/Saturno) (Ar/Terra)

 

A sua maior batalha será aprender a lutar contra um certo conformismo de que é vítima. Sabem muito bem o que querem e têm ambição, no entanto pelo seu conformismo deixam que lhe passem à frente. Mas acabam por atingir as suas metas.

 

 

São muito diplomatas e sabem levar as pessoas para onde querem.

 

Fazem de tudo para evitar choques e a violência, coisa que detestam.

 

A sua vida material é marcada por grandes altos e baixos: tanto está na maior como na pior. Mas num balanço geral deverão obter sucesso profissional e pessoal.

 

Terão atracção pelos nativos de Caranguejo.

 

 

Balança ascendente Aquário ( Vénus/ Urano) (Ar/Ar)

 

São pessoas dotadas de grande inteligência, e são muito inventivos.

 

Sabem defender as suas ideias, que são normalmente muito inovadoras. Principalmente pelo seu espírito inovador e inventivo e pela capacidade que têm de convencer os outros.

 

Donos de uma personalidade muito marcada são encantadores coleccionando muitos amigos. Isto também é causado por serem extremamente tolerantes e indulgentes, admitem e aceitam tudo e todos.

 

São atraídos pelo estrangeiro e pelas viagens. Muitas vezes optam por viver fora do seu país.

 

Donos de um elevado senso estético a beleza para eles é fundamental.

 

Terão tendência a serem gastadores.

 

Conseguem conjugar qualidades praticamente opostas, sendo ao mesmo tempo conciliadores e indulgentes, tradicionalistas e inovadores.

 

Terão atracção pelos nativos de Leão.

 

Balança ascendente Peixes (Vénus/Neptuno) (Ar/Água)

 

Extremamente sensíveis e vulneráveis, registam tudo e ressentem-se com qualquer coisa, com todas as agressões por mais subliminares que sejam. Deverão aprender a defenderem-se, caso contrário, serão alvo de depressões.

Normalmente terão dotes artísticos – muitas vezes grandes actores, e neste caso toda a sua sensibilidade só jogará à seu favor.

 

Donos de um certo encanto e beleza mas sempre com o  equilíbrio muito fraco. Por isso acabam por atrair pessoas com instintos protectores muito fortes.

 

A sua vida afectiva é marcada por numerosas experiências, muitas delas bastante dolorosas. Mas também com tanta sensibilidade não é de estranhar. Também não podemos esquecer de que não sabem resistir às tentações.

 

Devem tentar cercar-se sempre de pessoas muito positivas pois funcionam como verdadeiras esponjas face ao meio que os cerca.

 

Terão atracção pelos nativos de Virgem.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.