Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Aprender Astrologia on-line,3

A Astrologia ao alcance de todos é o tema da conversa com António Rosa, astrólogo responsável pela Escola de Astrologia Nova-Lis.

 

De uma forma abrangente e gratuita este projecto permite que conhecimentos outrora tidos como secretos sejam democraticamente postos ao alcance de todos.

 

Heloisa Miranda

sapozen@sapo.pt

 

 

 

 

 

 

O Convidado:

 

António Rosa, além de se dedicar à edição de livros de auto-ajuda e espirituais através da sua editora 'Anjo Dourado' e, enquanto astrólogo, criou em Março de 2007, o projecto online «Escola de Astrologia Nova-Lis», que se pode resumir em poucas palavras. Tem o sonho e a visão de facilitar a informação, conhecimentos e ensinamentos de todas as área possíveis daquilo que genericamente se chama de astrologia, ajudando esta Arte a se tornar ainda mais popular e ao alcance de qualquer um. O site da «Escola de Astrologia Nova-Lis» começou com cerca de 600 artigos e neste momento contém mais de 2.000 artigos de astrologia, da sua própria autoria e de muitos autores convidados. Neste site, António Rosa e os seus colegas, fazem os possíveis para investigar e divulgar novas ideias, criar uma escola do pensamento tentando desenvolver uma visão mais apropriada aos Novos Tempos. Além de gratuito, o site está disponível a qualquer pessoa que conheça a língua portuguesa. Só mesmo conhecendo o site da «Escola de Astrologia Nova-Lis» é que se poderá perceber as múltiplas variantes que oferece aos seus leitores: nos menús do lado esquerdo estão todos os textos por ordem temática e nos menús da direita, o leitor encontra uma área de interacção. Muitos dos seus textos também estão disponíveis no site do 'SAPO Astral'. É autor do livro «Signos para a Alma».

 

Contactos:

 

Escola de Astrologia Nova-Lis

http://www.nova-lis.com

 

Comunidade Astrologia

http://nova-lis.ning.com

 

Editora Anjo Dourado

http://www.anjodourado.pt

 

Cova do Urso

http://cova-do-urso.blogspot.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.