Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Relacionamentos de Carneiro 3

Carneiro X Balança (Fogo X Ar)

 
Temos aqui uma relação complementar, como todas entre signos de elemento fogo e ar.
No entanto, não se pense que não haverá choques… eles se chocam mas têm verdadeira fascinação pelo outro.
Um praticamente adivinha o outro e consegue descobrir o que ele esconde até de si próprio.
Uma relação que em termos de trabalho pode funcionar muito bem, embora devam tentar equilibrar a falta do elemento que os prenda mais à terra e que os fará conseguir realizar na prática os seus projectos: o elemento terra.
 
Carneiro X Escorpião (Fogo x Água)
 
É uma relação que no mínimo pode ser considerada escaldante!!!!
Será uma relação intensa, apaixonada, mas difícil.
Principalmente pela agressividade que pode surgir e pela luta pelo poder – um verdadeiro jogo de forças, embora isso apareça por vezes de uma forma subtil.
São realmente duas personalidades muito fortes e muito marcantes.
Poderão entrar em choque muitas vezes pois o escorpião levará muito à peito aquilo que o carneiro disser da boca para fora sem pensar. Uma incontinência verbal do carneiro poderá provocar uma verdadeira guerra com o escorpião.
Não vale muito resolverem entrar numa de joguinhos sádicos como que a medir até onde o outro consegue chegar, pois assim não chegarão a lado nenhum.
 
 
Carneiro X Sagitário (Fogo X Fogo)
 
É uma relação de pura adrenalina… O mesmo elemento fogo que lhes dá o gosto pela aventura, pelo desconhecido, pela acção.
São ambos mesmo atirados para a frente, empreendedores. São entusiastas e são dominados pela paixão e devem aprender a controlar a tendência ao exagero e ao excesso. De vez em quando será bom aprenderem a colocar o pé no travão. 
Ambos inflamam-se com facilidade, sendo que o carneiro gritará mais e mais alto, mas, esquecerá depressa. O sagitariano poderá enfurecer-se bastante… mas logo é  quase certo que vai pedir desculpas.
Em trabalho deverão saber controlar a impulsividade que pode por vezes fazer com que falte a necessária estrutura e equilíbrio para que os seus projectos sejam concretizados. Querem tudo muito rápido, e às vezes a sua precipitação não ajuda nada.
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.