Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Relacionamentos de Touro , 2

Touro X Caranguejo ( Terra x Água)
 
É uma relação muito boa. Pode-se mesmo dizer que é excelente!!! Haverá a complementaridade entre a terra e a água.
 
Ambos cultivam valores como família, casa e filhos.
 
É uma relação com tendência a ser doce e muito afectuosa. São relações sem grandes sobressaltos, muito calmas e tranquilas.
 
Apesar de numa primeira análise os signos de terra não serem considerados muito emocionais, os nativos de touro são muito ternos e assim dão a ternura que o nativo de caranguejo procura ardentemente.
 
Costumo dizer que esta relação pode ser considerada aconchegante, confortável, calma e serena como ambos gostam.
 
Em termos profissionais podem tirar partido das suas diferenças e tornarem-se complementares.
 
 
 
Touro X Leão ( Terra X Fogo)
 
Para dar certo o touro deverá submeter-se ao Leão. Deverá estar disposto a acatar as suas decisões, e aceitar a ideia de superioridade que o leão não hesitará em tentar demonstrar.
 
Mas se o Touro estiver para aí virado, até terá forças para levar isso adiante sem se importar muito. Às vezes até tem a sabedoria de deixar o Leão pensar que domina e nem entra em choque pela liderança na relação. Consegue levar o dominador Leão à bem e este nem sente que não está dominando tanto como pretendia.
 
É uma relação que tem mais chance de dar certo se for a mulher a nativa de touro ( o “Rei Leão” terá sempre mais dificuldade em baixar a juba!).
 
Na vida profissional a coisa pode funcionar muito bem pois podem estimular um ao outro. Dos seus choques que até podem ser constantes podem surgir realizações pois ambos são empreendedores.
 
 
 
Touro X Virgem ( Terra X Terra)
 
Bem.. mesmo elemento, valores semelhantes meio caminho andado para ser uma relação que pode dar certo. Acabam por ser realmente compreendidos  pelo outro.
 
O touro dará a sensação de segurança que o nativo de virgem tanto necessita.
 
Também será o touro o responsável por trazer mais afectividade ao nativo de virgem, que tem enorme dificuldade em expressá-la.
 
O virgem vai admirar profundamente o equilíbrio e a capacidade de realização que o taurino tem.
 
Mas o ponto mais importante para que o virgem se sinta mesmo bem nesta relação será a segurança. Uma vida equilibrada e planejada que servirá para dar-lhe a sensação de equilíbrio e consistência que ele tanto procura.
 
Como ambos têm os pés muito presos à terra, convém não esquecer de manter a cabeça um pouquinho no céu. Quem sabe arriscar uma loucurazinha de vez em quando. Olhem lá que isso não faz mal a ninguém, e pode trazer mais tempero à vida!!!!
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.