Numerologia 3
Na terceira parte da sua entrevista, Clara de Almeida continua a falar sobre o significado da energia inerente a cada um dos números uma vez que .entre os números de 1 e 9 encontramos as energias e arquétipos que fazem parte da vida, enquanto o zero é a energia não manifestada, o Infinito que não principia nem acaba.
Hoje Clara explica-nos os números de 6 a 9.
E assim teremos:
6 – Serviço - é o número de estabilidade, da responsabilidade e do afecto. O 6 tem necessidade de ter raízes e por isso as cria. Tem o sentido do dever pelo afecto e a necessidade de dedicação aos outros.
7 - Interioridade - número místico, é intuitivo e virado para o espírito. Energia de estudo, de busca. É o que vem de dentro para fora, a tomada de consciência.
8 – Materialização - representa o poder material. Uma enorme energia canalizada para a matéria e para a superação de obstáculos . Tem a força e a perseverança para atingir objectivos e ambições.
9 – União - representa a luta por um mundo melhor, por ideais bastante elevados. É um número de missão. É universalista. Representa o amor incondicional e a compaixão..
À partir do nove todos os números poderão ser convertidos através da soma de cada um dos seus dígitos a um número com apenas um algarismo
Heloisa Miranda
A Convidada:
Clara Almeida, lisboeta, licenciada em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, tendo desempenhado vários cargos de executiva em multinacionais na áreade Marketing. Actualmente é docente de Marketing no ISEG,
Praticante e instrutora de Yoga, é também Terapeuta de Reiki e Taróloga , sendo a Numerologia a sua actividade de eleição na área esotérica.
Actua nas área de consultas, cursos e palestras
Livros Publicados:
“Manual de Numerologia: a magia dos números na sua vida”, Ed. Pergaminho, 2002
“O Livrinho da Numerologia”, Ed. Arte Plural, 2004
“Histórias Reais de Reencarnações”, Ed. Pergaminho, 2005
“Numerologia Kármica”, Ed. Pergaminho, 2006
Em preparação:
“A Numerologia na educação das crianças”
Contactos: