Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Método Louise Hay – 4

O método Louise Hay baseia-se principalmente no conceito do pensamento positivo e em como podemos ser treinados a pratica-lo de uma forma natural.

 
Vera Faria Leal , a nossa entrevistada defende que somos os responsáveis pelo nosso destino. Nesta parte da entrevista falamos sobre como podemos aplicar o Método Louise Hay em todos os campos da nossa vida e sobretudo em como lidar com aqueles que insistem em nos puxar para baixo.
 
Sim, sem dúvida nenhuma são muitos os que insistem em nos derrubar. Seja de forma consciente, inconsciente, por mal ou por bem. O pior é que sem sentirmos por vezes entramos mesmo naquela vibração negativa e deixamos que ela realmente nos apanhe. Sem contar com aqueles que são verdadeiros vampiros da nossa energia… Bem há que aprender a lidar com isso e aprender a protegermo-nos de uma forma eficaz. Não são precisas mezinhas nem nada de especial. É preciso aprender a respeitar o nosso próprio espaço e a nossa própria vibração e não deixar que influências externas nos venham prejudicar.
 
Estejam atentos e vejam como recebemos de volta o mesmo tipo de energia que estamos a enviar… e como atraímos pessoas com vibração semelhante…
Mal disposto atrai má disposição, venenoso atrai veneno, agressor atrai agressividade… É como se tudo viesse ter connosco para dançar no ritmo que nós escolhemos. Nada nos aparece para dançar um samba se estamos a dançar um tango!!!
 
Importante será acreditar que muitas vezes o ser positivo implica em ter que virar a mesa e lutar pelo que é melhor para nós.
 
Vá lá levante-se e tente fazer algo de bom por si e para si!
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 

 

 

A Convidada:

 
Vera Faria Leal , formadora de Facilitadores do Método Louise Hay e Professora de Astrologia Vivencial, é autora de  vários livros e Cds de desenvolvimento pessoal.
No seu livro mais recente “ O Poder do Amor – A Lei da Atracção e a Alquimia da Felicidade”, recentemente lançado pela Planeta Editora, Vera fala das chaves para a felicidade e da necessidade de mergulharmos no mistério que nos habita para descobrirmos a nossa verdadeira Essência, além de explicar a Lei da Atracção.
 

 

 

Contactos:
Vera Faria Leal: 965 303 341

 

harmoniaviva@gmail.com

 

www.verafarialeal.com.pt

 

 

 

 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.