Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Medicina Informacional – 2

 

Na entrevista com Nuno Nina ficamos a conhecer a Medicina Informacional em que a mais moderna tecnologia é utilizada para diagnóstico e tratamento.
 
Falamos sobre uma medicina que trata de corpo e mente conjuntamente, através de métodos não invasivos.
 
Parece-nos mesmo que estamos a falar de algo saído da ficção científica mas que hoje já faz parte da realidade.
 
Assim através do varrimento eléctrico intersticial – uma nova aplicação de diagnóstico médico não invasivo que permite uma análise em tempo real de parâmetros fisiológicos nos tecidos dos órgãos através do líquido intersticial.
 
Uma conversa que nos informará sobre novas opções de tratamento e diagnóstico através de uma análise apurada das condições dos diversos órgãos, parâmetros fisiológicos dos tecidos, riscos funcionais e dos valores bioquímicos dos fluidos intersticiais.
 
Na 2ª parte da sua entrevista, Nuno Nina fala sobre as origens desta nova medicina e para que tipo de males é indicada como forma de tratamento.
 
A Medicina Informacional ou Quântica como também é chamada por muitos pode ser utilizada de forma preventiva e de tratamento, podendo inclusive ser associada a outros tratamentos, realizados dentro das diversas Medicinas, inclusive da alopata., pois irá potencia-los.
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 
 

 

O Convidado
 
Nuno Nina é o representante da X Mind Bio Quântica
 
Contactos:
 
www.xmind-eu.com
geral@xmind-eu.com
351 919 609 606/ 351 214 668 205
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.