Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Relacionamentos do Signo de Touro 1

Touro X Carneiro (Terra X Fogo)

 
Aqui vamos ter uma relação complementar. O touro irá acalmar o carneiro, dar-lhe estabilidade e irá realizar aquilo que o carneiro projecta. Podemos dizer que o taurino irá ajudar o carneiro a ter os pés na terra e a concretizar mais aquilo que pretende.
 
Enquanto o carneiro projecta, o taurino irá realizar. Por isso em termos profissionais poderá ser muito produtiva. O nativo de touro irá dar mais organização e sentido prático ao carneiro 
 
Se o carneiro é o mais aventureiro, o touro será mais equilibrado, se o carneiro é o mais intempestivo o touro será o mais ponderado.
 
Em todos os campos serão mesmo complementares.
 
No amor será uma relação forte e muito sensual – característica comum a ambos.
 
 
Touro X Touro ( Terra x Terra)
 
É uma relação onde o equilíbrio é a palavra chave. O elemento terra está sempre ligado ao equilíbrio, a estabilidade, permanência. Tudo nesta relação tem que ser sólido e seguro.
 
Será daqueles casais que conseguem criar um património, pois para eles o ter não é pelo ter mas como garantia de estabilidade. Tudo deverá estar muito organizado na sua vida: tipo sonho americano – filhos, casa, carro, dinheiro no banco… Com tudo sempre muito bem pensado e planejado.
 
Vão ter a típica relação certinha… Só que de tão certinha e programada pode ficar um pouco sem sabor, com tudo muito previsível. Mas mesmo assim conseguem sobreviver pois são especialista em evitar problemas.
 
Profissionalmente poderá dar muito certo pois são ambos empreendedores e realizadores e tudo o que fazem é sempre com uma grande consistência. Não terão muito jogo de cintura para improvisar – aliás nem gostam disso. Mas tudo o que realizarem será sempre com consistência,
 
 
Touro X Gémeos (Terra X Ar)
Bem, profissionalmente estamos a falar de uma relação muito complementar. O geminiano cria, inventa e o taurino realiza. O nativo de touro irá organizar o trabalho e até mesmo a cabeça do geminiano. O nativo de touro dará consistência, organização e possibilidade de realização daquilo que o geminiano projecta. Também será o nativo de touro quem terá mais facilidade de lidar com os aspectos burocráticos das questões.
 
Afectivamente por vezes vai parecer que não estão a falar a mesma língua,pois o dialogo e o entendimento tornar-se-a por vezes difícil. É claro que não podemos negar que o nativo de gémeos exerce um enorme fascínio sobre o nativo de Touro. E que fascínio! – também pudera… os geminianos são mesmo fascinantes!!!
 
O geminiano poderá aproveitar-se da proximidade do touro para aprender e conseguir criar as  raízes que por vezes lhe fazem muita falta.
 
Mas, caros Taurinos , deixem os geminianos continuarem a ser um bocado aéreos… Afinal este talvez seja o seu maior charme!!!
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.