Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Relacionamentos de Touro 3

Touro X Balança   (Terra X Ar)

 
Apesar de ambos serem regidos por Vénus estes dois não aprenderam a ler pela mesma cartilha!!!! Um vive pala carne e o outro pelo espírito.
 
Enquanto o touro é palpável, realista, o nativo de Balança é abstracto, aliás, como os demais signos do seu elemento. Os signos do elemento ar precisam de voar. Deixem os gémeos, balanças e aquarianos voarem à sua vontade pois precisam disso como do ar que respiram.
 
O touro irá agir, irá materializar enquanto o balança vai estabelecer conceitos e pensar.
 
No entanto podem levar qualquer tipo de relação em frente, principalmente  porque os nativos de touro costumam ser bastante compreensivos e para os balanças a inteligência consiste basicamente em compreensão.
 
O nativo de touro saberá apreciar a afectividade do nativo de  balança.
 
 
 
Touro X Escorpião   (Terra X Água)
 
É o caso clássico da atracção entre opostos.
 
Afectivamente a relação será muito baseada na sensualidade e sexualidade. O nativo de touro ficará completamente rendido ao escorpião, e muito preso ao prazer e ao desafio que ele representa. No entanto a brincadeira pode sair-lhe cara…uma relação com um escorpião pode deixar marcas mais difíceis de se apagar do que uma tatuagem.
 
Um ponto porém pode ficar assente: apesar de gostar muito que as pessoas ajam e reajam como ele quer, o nativo de escorpião vai no fundo admirar a maneira firme de ser do taurino, que não se deixa influenciar pelos outros. O escorpião vai respeitar a sua personalidade bem vincada, mesmo que esta lhe dê luta (afinal ele gosta de uma boa batalha!).
 
Em todos os demais aspectos da vida será uma relação complementar e que pode ser muito agradável para ambos.
 
 
Touro X Sagitário ( Terra X Fogo)
 
Nesta relação tudo pode dar muito certo ou muito errado. Eles precisam mesmo de acertar os ponteiros...
 
Ambos têm o mesmo gosto pela vida mas podem querer viver este amor em timings muito diferentes. Enquanto os sagitarianos irão atirar-se mais de cabeça na vida, os nativos de  touro irão agarrar-se mais a ela. Para os taurinos a vida terá mais graça se for vivida sem excessos e com as coisas mais planejadas.
 
O equilibrado taurino pode achar o nativo de sagitario um pouco intempestivo e um pouco inconsequente o que não lhe transmitirá muita segurança.
 
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.