Relacionamentos do Signo de Touro 4
Touro X Capricórnio ( Terra X Terra)
Bem, é claro que existe imensa afinidade entre signos do mesmo elemento.
No trabalho a relação poderá ser extremamente proveitosa.
Na vida a dois as coisas também poderão funcionar muito bem pois ambos têm o mesmo gosto pela estabilidade, por tudo o que lhes parece perene, e dão muito valor ao aspecto material da vida pelo que isso possa representar como um ponto de segurança.
Planejamento e constância são palavras chave para ambos.
É uma relação que pode dar muito mais certo se for realizada numa fase mais madura da vida de ambos.
Touro X Aquário ( Terra X Ar)
O taurino pode ser a pessoa ideal para concretizar aquilo que o aquariano projecta e sonha. O aquariano pode sonhar em construir castelos no ar, mas o taurino poderá com certeza construí-los bem assentes na terra e muito concretos.
É como se o touro fosse dar o lado concreto que o aéreo aquariano não tem.
Costumam ser relações de amizade muito boas.
No amor poderá ser mais complicado pois o nativo de touro poderá tornar-se muito possessivo para o necessariamente livre aquariano. O nativo de touro tem necessidade de criar raízes, e de prender com estas suas raízes, só que o aquariano tem pavor de se sentir preso ou limitado por quem ou o que quer que seja.
Só vai mesmo dar certo se o touro souber controlar qualquer tipo de tendência a ser possessivo. Um aquariano nem em sonhos pode sentir-se preso e limitado por mais “presos” que estejam a alguém. Precisam de espaço para serem deles próprios.
Touro X Peixes ( terra X Água)
É uma relação complementar, aliás profundamente complementar.
No amor será muito profunda, com laços muito fortes, raízes que os ligarão de forma inequívoca. Serão muito sensuais e afectivos.
O nativo de touro irá dar mais consistência ao pisciano e ao seu mundo... líquido. Poderá deixá-lo nadar, mas impedirá que ele nade perdido. Aliás, muitas vezes os nativos de peixes gostam muito de nadar em mares profundos ou de aventurar-se pelo mar alto... mas se puderem gostam de ter uma corda que os prenda a terra firme.
No trabalho o touro irá organizar e evitar que o pisciano divague muito. Sem dúvida nenhuma a força realizadora do touro irá favorecer imenso o nativo de peixes.
Heloisa Miranda