Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Relacionamentos Signos Gémeos 3

 

 
 
 
Gémeos X Balança (Ar x Ar)
 
Têm a afinidade que existe entre signos do mesmo elemento. Neste caso o que os liga é o mental e o intelectual. Têm ambos natureza artística e são muito sensíveis.
 
No entanto, a afectividade do balança é mais intensa do que a do geminiano e implica uma noção de compromisso que não é tão patente no nativo de gémeos..
 
Aliás, o extremo romantismo do nativo de balança praticamente inexiste no geminiano e o balança irá  ressentir –se disso – principalmente se for a mulher ...
 
Em qualquer que seja o tipo de relação, entre esses 2 há ar a mais e a falta do elemento terra pode deixá-los um bocado soltos! Faltam as características do elemento terra para lhes dar mais consistência e prendê-los ao chão para conseguirem realizar e lidar com o lado material.
 
 
Gémeos X Escorpião ( Ar X Água)
 
Existirá muito fascínio e respeito de parte a parte.
 
O escorpião ficará encantado com a inteligência e versatilidade do geminiano.
 
O geminiano apreciará a sinceridade, mesmo que contundente do escorpião e a sua força.
 
No caso da mulher ser de escorpião tudo dará certo enquanto ela o admire e o ache o máximo... caso deixe de ser tão fantástico assim... bem a coisa vai mudar de figura.
 
Podem facilmente destruir a sua relação pela natureza crítica que têm e ambos não lidam nada bem com as críticas que lhes sejam dirigidas.
 
Profissionalmente pode dar muito certo pela admiração e respeito de ambos entre si.
 
Gémeos X Sagitário ( Ar X Fogo)
 
Atracção de signos opostos e complementares.
 
A dificuldade é que são ambos complexos e com tendência a jogar. O problema é que na maioria das vezes não estão a jogar o mesmo jogo, e se estiverem provavelmente será segundo regras diferentes... Devem tentar jogar o mesmo jogo e fazer um acordo sobre as regras a adoptar. Tentem sempre jogar um com o outro e não um contra o outro.
 
São impetuosos e gostam de arriscar, atiram-se para a frente.
 
Ainda uma coisinha: a emotividade do sagitariano poderá fazer com que seja facilmente ferido pelo geminiano.
 
Como já disse anteriormente em caso de uma relação entre outros signos dos elementos de ar e fogo, o ideal a todos os níveis, é que o ar sirva para intensificar o fogo e que este sirva para aquecer o ar.
 
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.