Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Método Louise Hay 5

Vera faria Leal aborda nesta parte da sua entrevista sobre o Método Louise Hay a importância da gratidão e do reconhecimento por aquilo que recebemos e por aquilo que conseguimos obter com o nosso próprio esforço.

 
Nos seus ensinamentos sobre o pensamento positivo e sobre o poder que temos para construir e “curar” a nossa vida, Louise dá particular ênfase ao agradecimento, o que muitas vezes não é feito. Devemos ser e estar profunda e verdadeiramente agradecidos para que a energia continue a fluir em nosso benefício. Muitas vezes esta noção perde-se e esquecemo-nos que devemos ser gratos por tudo, até mesmo por aquilo que não nos pareça à partida ser exactamente o que queríamos que fosse.
 
Outro aspecto importante será o da compaixão, desde que exercida em verdade.
 
Nenhum destes aspectos poderá ser levado sem a mais profunda verdade. Não dá para ser da boca para fora ou por querer ser correcto ou “bonzinho”. Há que ser real e profundo.
 
E assim em mais uma etapa podemos aprender a lidar e usufruir dos métodos ensinados por Louise Hay para termos uma vida realmente melhor.
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt

 

A Convidada:

 
Vera Faria Leal , formadora de Facilitadores do Método Louise Hay e Professora de Astrologia Vivencial, é autora de  vários livros e Cds de desenvolvimento pessoal.
No seu livro mais recente “ O Poder do Amor – A Lei da Atracção e a Alquimia da Felicidade”, recentemente lançado pela Planeta Editora, Vera fala das chaves para a felicidade e da necessidade de mergulharmos no mistério que nos habita para descobrirmos a nossa verdadeira Essência, além de explicar a Lei da Atracção.
 

 

 

 

Contactos:
Vera Faria Leal: 965 303 341

 

harmoniaviva@gmail.com

 

www.verafarialeal.com.pt

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.