Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Método Louise Hay

 Você gosta de si?

A pergunta pode parecer insólita, talvez até parva, mas para muita gente se respondida com toda a sinceridade terá uma resposta negativa.

 

E talvez seja esta negativa a razão dos maiores problemas da sua vida. Aliás não é talvez, é com toda a certeza uma das razões principais. Quem não se gosta não se ajuda, não se promove, não se dá oportunidade de ser feliz e de construir o seu sucesso. Quem não se gosta dá rasteiras em si próprio, não precisa esperar que outros o façam!

 

A auto-aprovação e a auto-aceitação são a chave para conseguirmos ser mais e melhores. Amor próprio não se compra, auto-estima não se aluga, o poder para dirigirmos a nossa vida não se toma emprestado. Tudo isso constrói-se e treina-se constantemente.

 

Podemos aprender a reprogramar-nos para uma total aceitação de nós próprios. Esta é a base do que se pode chamar de filosofia ou Método Louise Hay.

 

Louise Hay , americana, residente na Califórnia , conferencista e autora de mais de 20 livros na área de auto-ajuda, aposta no desenvolvimento pessoal e ensina métodos que de uma forma pratica ajudam-nos a desenvolver e a desbloquear todos os nossos potenciais de crescimento.

 

Como tantos outros nos têm ensinado, Louise Hay acredita e defende a ideia de que os nossos pensamentos criam a nossa realidade. O que pensamos sobre nós próprios transforma-se na nossa realidade. Assim sendo, devemos limpar o passado, perdoando e reconciliando tudo o que houver para perdoar e reconciliar para então caminhar rumo a felicidade pessoal.

 

Os livros de Louise Hay estão editados em Portugal pela Editora Pergaminho.  Podemos sugerir “Pode Curar a Sua Vida”, “O Poder Está Dentro de Si”; “Pensamentos do Coração”.

 

Heloisa Miranda

 

 

A Entrevistada:

 

Vera Faria Leal , formadora de Facilitadores do Método Louise Hay e Professora de  Astrologia Vivencial, é autora de  vários livros e  Cds  de desenvolvimento pessoal.

No seu livro mais recente “ O Poder do Amor – A Lei da Atracção e a Alquimia da Felicidade”,  recentemente lançado pela Planeta Editora, Vera fala das chaves para a felicidade e da necessidade de  mergulharmos no  mistério que nos habita para descobrirmos a nossa verdadeira Essência, além de explicar a Lei da Atracção.

 

 

Contactos: www.verafaria.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.