Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAPO Zen

Relacionamentos de Leão 3

 

 
 
 
Leão X Balança (Fogo X Ar)
 
No amor poderá dar muito certo. Estamos a falar de 2 pessoas muito românticas, muito sentimentais e que saberão corresponder aos desejos do outro.
 
Poderão compreender-se muito bem, o que fará com que esta seja uma ligação muito feliz. Têm gostos muito idênticos e isso os aproximará bastante.
 
Para uma mulher de balança o nativo de leão será aquele protector que ela tanto gosta de ter. Ela vai sentir-se extremamente protegida ao lado do seu rei.
 
Ambos poderão pecar por excesso ao quererem agradar tanto ao outro, e isso vir a tornar-se um pouco pesado e difícil de manter no dia a dia. Se estiverem distraídos com qualquer outra coisa, o parceiro irá com certeza ressentir-se e podem nascer assim atritos. Podem ainda ter que passar o resto da vida a comer aquele bolo intragável que ela faz, só porque um dia, para agradar, você disse que era uma maravilha.
 
 
 
Leão X Escorpião (Fogo X Água)
 
Estamos perante nativos de signos muito fortes. O que por si só já lhes garante admiração mútua – pois ambos não têm muita paciência para os fracos, e por mais luta e dificuldades que causem preferem lidar com os fortes.
 
A sua intensidade poderá levá-los a grandes realizações e a grandes paixões.
 
É claro que existirão choques – picadelas, arranhões e até mordidas, mas tudo sempre com muita intensidade e paixão.
 
São pessoas que detestam que qualquer coisa seja morna. Têm que estar de preferência em ebulição.
 
Em termos profissionais, mesmo com grandes discussões entre ambos as coisas acabam por avançar e progredir.
 
E entre eles não ficará nada por dizer já que nenhum dos 2 manda recado por ninguém. Tudo na base do pão, pão, queijo, queijo e sem manteiga para não escorregar!!!
 
 
Leão X Sagitário (Fogo X Fogo)
 
Afinidades entre signos do mesmo elemento irão gerar uma grande cumplicidade. O que vai fazer com possa ser uma relação feliz.
 
Apoiam-se e ajudam-se a vencer.
 
No entanto, no caso de uma relação afectiva é melhor que tenham actividades profissionais diferentes. Convém que cada um brilhe na sua área. Não é por nada… apenas uma questão de precaução…
 
Profissionalmente também pode dar certo porque estimulam um ao outro. Só devem tomar cuidado com a sua impetuosidade. Às vezes é preciso agir com mais calma, com mais planeamento. O apressado acaba por comer cru! Vá lá… esperem pelo menos até ficar mal passado!
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt