Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Relacionamentos de Balança 1

 

 
 
 
Balança X Carneiro (Ar X Fogo)
 
Temos aqui uma relação complementar, como todas entre signos de elemento fogo e ar.
 
Já dissemos mais de uma vez que quando bem doseada será uma relação em que o fogo aquecerá o ar, e este por sua vez fará com que o fogo fique mais forte.
 
No entanto não se pense que não os choques não acontecerão… eles se chocam mas têm uma verdadeira fascinação pelo outro.
 
Pode ser uma relação mágica
 
Um praticamente adivinha o outro. Consegue descobrir o que o outro esconde até de si próprio.
 
Uma relação que em termos de trabalho pode funcionar muito bem, embora devam tentar equilibrar a falta do elemento que os prenda mais à terra e que os faça conseguir realizar na prática os seus projectos.
 
 
Balança X Touro (Ar X Terra)
 
Apesar de ambos serem regidos por Vénus, estes dois não aprenderam a ler pela mesma cartilha!!!! Um ama pela carne e o outro pelo espírito.
 
Enquanto o touro é palpável, realista, como o são os nativos de signos do elemento terra, o nativo de Balança é abstracto, aliás, como os demais signos do elemento ar. Os signos do ar precisam de voar. 
 
O touro irá agir, irá materializar enquanto o balança vai estabelecer conceitos e pensar.
 
No entanto, podem levar qualquer tipo de relação em frente porque os nativos de touro costumam ser bastante compreensivos, e para os balanças a inteligência traduz-se basicamente em compreensão.
 
O nativo de touro saberá apreciar a afectividade do balança, pois não podemos esquecer que estamos a falar do signo mais afectivo dos signos do elemento terra.
 
 
 
 
 
Balança X Gémeos (Ar x Ar)
 
Afinidade dos signos do mesmo elemento. O que os liga é o mental e o intelectual. Têm ambos natureza artística e são muito sensíveis.
 
No entanto a afectividade do balança é mais intensa do que a do geminiano e implica uma noção de compromisso que não é tão patente no geminiano.
 
Aliás, o extremo romantismo do nativo de balança praticamente inexiste no geminiano. E o balança vai se ressentir disso – principalmente se for mulher.
 
Em qualquer que seja o tipo de relação, entre esses 2 há muito ar e a falta do elemento terra pode deixá-los um bocado soltos de mais! Faltam as características que lhes irão dar mais consistência. Vão ser excelente na criação de conceitos, ideias, mas daí a pô-los em prática será mais difícil.
 
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.