Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Relacionamentos de Balança 2

Balança X Caranguejo (Ar x Água)

 
Aparentemente,, numa primeira análise estes dois poderiam dar-se muito bem, pois sentem muitas coisas de maneira igual. Mas não é isso o que acontece e será  um relacionamento bastante difícil.
 
É mesmo dificílimo que se venham a entender.                                                            
 
O caranguejo irá querer encontrar muita força e segurança no nativo de balança que ele não terá.
 
Por outro lado, o Balança não conseguirá ter nenhum domínio sobre o nativo de caranguejo, já que estes não são nada “domináveis” apesar de parecerem que são ao mais desatentos.
 
Entre estes dois será caso para dizer que o sentimentalismo à mais que existe em ambos irá atrapalhá-los. Acabam por perder-se num mar de tanta emoção e sentimento que acabam por não aguentar tanta pieguice.
 
Já sabem como é: tudo o que é demais...
 
 
Balança X Leão (Ar X Fogo)
 
No amor poderá dar muito certo. Estamos a falar de 2 pessoas muito românticas, sentimentais. Existirá muita sintonia e harmonia.
 
Poderão compreender-se muito bem, o que tornará uma ligação muito feliz, com gostos muito idênticos, o que os aproximará bastante.
 
Para uma mulher de balança, o nativo de leão será aquele protector que ela tanto sonhou encontrar. Ela vai sentir-se extremamente protegida ao lado do seu rei, que ainda por cima sabe balançar a juba como ninguém…
 
Ambos poderão pecar por excesso ao quererem agradar tanto ao outro, e isto vir a tornar-se um pouco pesado e difícil de manter. Pois quando estiverem distraídos com qualquer coisa e menos ligados, o outro irá com certeza ressentir-se. Podem ainda ter que passar o resto da vida a comer aquele bolo intragável que ela faz só porque um dia, para agradar, disseram que era uma maravilha!!!
 
 
Balança X Virgem (Ar X Terra)
 
No campo afectivo é uma relação que pode ser difícil de manter.
 
Se à partida o Virginiano ficará encantado com a doçura e ternura do nativo de balança. Poderá acabar por achar que há afectividade e romantismo à mais para o seu gosto.
 
Por outro lado o Balança que encanta-se com o espírito prático e o sentido lógico do Virginiano, com o tempo  vai sentir falta de ternura e demonstrações de afecto..
 
Mais uma vez temos que mencionar a dificuldade que os nativos de virgem têm em exprimir a sua afectividade. Eles não são de rompantes emocionais mesmo que estejam profundamente apaixonados. Não é que sejam frios, mas são muito reservados, E,  para eles tudo tem que ser com conta peso e medida, inclusive os afectos. Arrebatamentos maiores para os nativos de virgem não fazem sentido.
 
Em todos os outros campos poderá ser uma relação proveitosa.
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.