Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Relacionamentos de Balança 3

 

Balança X Balança (Ar X Ar)
 
 
É claro que são parecidos, e, por isso poderão dar-se bem devido as enormes afinidades. Um elevado senso estético a mesma diplomacia são características muito marcantes nestes 2 nativos de Balança..
 
Para eles amor é sinónimo de compreensão, e assim é mais fácil que as coisas corram bem. Amam na mesma sintonia, é o que se pode dizer sobre o seu relacionamento afectivo.
 
Só poderão pecar por cometerem concessões à mais. Terão tanta necessidade de agradar ao outro que acabam por abrir mão das suas próprias coisas. E assim, acabam por um dia sentir que foram longe de mais, anulando-se, ou  por assumir coisas que não queriam deixando de lado muito do que para eles era importante.
 
Para não ferir o outro acabam por ferirem-se a eles próprios.
 
Mas com certeza, na maior parte do tempo, vai ser uma relação muito cor-de-rosa, bem bonitinha como eles gostam.
 
Profissionalmente serão brilhantes em projectarem e planearem as coisas com muita dificuldade em pô-las em prática. São cerebrais o que se pode fazer?
 
 
Balança X Escorpião (Ar X Água)
 
A grande cumplicidade entre ambos que pode dar origem a relações afectivas que deixarão marcas profundas. Coisa de filme com muito romantismo e paixão.
 
Mas, têm que tomar cuidado para não deixarem virar um melodrama daqueles… na base do quanto mais me bates mais gosto de ti. Podem dar origem a aquele tipo de “relações crónicas” em que ambos estão a sofrer e a fazer sofrer, mas que não se largam, e nem encontram uma razão concreta para estarem juntos. Parece que o único prazer será fazer o outro sofrer para ver quem ganha.
 
Porém o nativo de balança, deve lembrar-se de que mesmo naquela fase em que esteja mais agressivo ou brigão, poderá não aguentar a agressividade do escorpião que uma vez provocada… pode ser demolidora. Aliás não pode ser… é mesmo!!!
 
Serão ambos muito criativos e profissionalmente a coisa pode funcionar muito bem.
 
 
Balança X Sagitário ( Ar X Fogo)
 
Relação de grande harmonia de 2 seres que são de “boa onda” e levam tudo “na boa”.
 
Construirão daquelas relações que antes de tudo são uma parceria, com uma cumplicidade visceral,
 
Ajudam-se, compreendem-se. Fazem o outro brilhar sem se sentirem ofuscados.
 
O nativo de Balança ficará encantado com a capacidade de entrega do Sagitariano. Não podemos nos esquecer de que quando está apaixonado, o Sagitariano vê o mundo através dos olhos do ser amado.
 
O nativo de Balança irá ser contagiado pelo positivismo do Sagitariano.
 
Ambos gostam do convívio com outras pessoas embora para o balança cincopessoas já seja uma multidão. Mas serão um casal muito apreciado no convívio social.
 
 Em todos os campos é uma relação positiva pois estimulam-se mutuamente.
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.