Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Reiki Tradicional 8

No oitavo bloco da sua entrevista; Fernanda Sousa aprofunda ainda mais o nosso conhecimento sobre esta terapia energética.

 
Abordamos o aspecto sobre quem pode praticar o Reiki e quem pode receber. Nada mais democrático: o Reiki é para todos!
 
No entanto, como já foi abordado em outros blocos da entrevista, as iniciações em Reiki obedecem a uma ordem e não podem ser feitas de uma hora para outra. Não existem iniciações instantâneas em Reiki, e o tempo entre as iniciações dos vários níveis deverão ser respeitados.
 
Abordamos ainda  o cada vez maior número de profissionais de áreas ligadas a saúde que praticam o Reiki ou aconselham a sua prática aos seus pacientes.
 
Não nos podemos esquecer de que através do Reiki conseguiremos detectar, anular ou pelo menos neutralizar os efeitos das cristalizações energéticas provocadas por traumas emocionais. Estas cristalizações fazem com que a nossa energia não flua convenientemente e estes bloqueios irão reflectir-se em vários campos da nossa vida, inclusive na saúde.
 
Na nossa conversa falamos do enorme bem estar físico e mental provocado pelo Reiki. Sem dúvida nenhuma, por experiência própria considero que através do Reiki conseguimos abrir portas, encerrar capítulos, apaziguar sentimentos, e sobretudo encontrarmo-nos com a nossa verdadeira essência.
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
LEIA TAMBÉM OS ARTIGOS ESCRITOS PELA ENTREVISTADA, FERNANDA SOUSA, NO SAPO ASTRAL EM:
 
 
 
A entrevistada:
 
Fernanda Sousa é Mestre de Karuna Reiki e de Reiki Tradicional, tem um percurso de vida bastante interessante pois optou por dar uma volta de 180 Graus na sua vida. Com uma carreira profissional de sucesso a trabalhar para grandes empresas multinacionais, num momento que à partida parecia ser bastante limitativo descobre o Reiki e consegue ter coragem para dar um novo rumo à sua vida e assumir uma nova postura. Começa então a desenvolver-se no Reiki ao mesmo tempo que se dedica ao estudo de várias outras actividades ligadas a Espiritualidade.
Da minha parte só posso dizer: ainda bem Fernanda! Obrigada por ter tido a coragem de mudar!
 
 
Contactos
 
Fernanda Sousa
Telefone: 962 556 898
 E-mail: templodecura@sapo.pt ou mariafernandasousa@hotmail.com

Blog: Templo de Cura
 
 
 
 
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.