Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Relacionamentos de Aquário 1

Aquário X Carneiro ( Ar x Fogo)

 
Esta relação poderá ser boa à todos os níveis. Existirá uma grande cumplicidade entre ambos.
 
O aquariano poderá se assustar na relação afectiva pois o carneiro costuma atirar-se de cabeça e apaixonar-se muito rapidamente. E quando o carneiro se apaixona, sai de baixo!!!! Ele começa logo a fazer planos incluindo o amado, e tudo isto muito rapidamente,  o que fará com que o aquariano de repente sinta- se assustado. O velho e eterno medo de perder a sua liberdade vai vir à tona com toda a força.
 
O nativo de aquário poderá sentir-se afogado pela impetuosidade afectiva do carneiro.
 
Esta relação dará muito certo se não for construída dentro dos parâmetros tradicionais. A independência de ambos tem de ser respeitada e intensificada.
 
No trabalho pode ser mesmo muito boa e proveitosa, com ambos a servirem de estímulo ao outro.
 
 
 
Aquário X Touro ( Ar x Terra)
 
 
Bem, o taurino pode ser a pessoa ideal para concretizar aquilo que o aquariano projecta, sonha. O aquariano pode sonhar em construir castelos no ar,. e o taurino poderá com certeza construí-lo bem assente na terra e muito real. É como se o touro fosse trazer o lado concreto que o aéreo aquariano não tem.
 
Costumam ser relações de amizade muito boas.
 
No amor poderá ser mais complicado, pois o nativo de touro poderá tornar-se muito possessivo para o necessariamente livre aquariano. O nativo de touro tem necessidade de criar raízes e de prender com estas suas raízes. E o aquariano que tem pavor de se sentir preso, ou limitado por quem ou o que quer que seja vai fugir a 7 pés.
 
Só poderá mesmo dar certo se o touro souber controlar qualquer tipo de tendência ao sentimento de posse. Terá um longo aprendizado à fazer no sentido de dar o espaço e a liberdade que o aquariano precisa como do ar para respirar.
 
 
 
 
Aquário X Gémeos (Ar X Ar)
 
Grandes afinidades destes 2 signos que pertencem ao mesmo elemento.O único problema é serem tão aéreos que acabem por sair voando.
 
Ambos são muito cerebrais, com uma inteligência rápida e sobretudo o mesmo amor senão obsessão pela liberdade. Precisam de espaço para crescerem à todos os níveis, e saberão respeitar a mesma necessidade que o outro tem.
 
Quando amam vão sempre representar um desafio de que o outro gosta de enfrentar. Sentir-se-ão estimulados um pelo outro e gostam que o outro também brilhe,
 
Poderão ser daqueles casos de amizade visceral com grandes cumplicidades,
 
Em todos os campos a dificuldade será mesmo lidar com tudo o que seja terra à terra e manter os pés no chão. As coisas mais simples e chatinhas do dia a dia vão ser aquelas com que mais se irritarão e um problema a enfrentar.
 
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 
 
Link dos Vídeos sobre o signo de Aquário no Sapo Zen:
 
http://videos.sapo.pt/sapozen/pesquisa.html?word=aqu%C3%A1rio&imageField.x=7&imageField.y=9
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.