Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Horóscopo, cristais etc...

Lá chegamos a mais uma 2º feira , dia de começar tudo de novo. Mas que seja uma oportunidade de recomeçar alegre e positivamente.

 

Apresentamos as "informações" da taróloga Vera Xavier para cada um dos signos. Repararam que eu disse informações... é isso mesmo!!! Previsões eu prefiro deixar ao cargo de metereologistas!!!

 

A Vera apresenta  as tendências energéticas  para cada signo de acordo com o Tarot. O que cada um fará com essas energias é mesmo problema de cada um, conforme tenho dito todas as semanas.

 

Acho que pode ser uma excelente oportunidade para parar um pouquinho, analisar o que é dito para o seu signo e tomar as suas decisões e posições. O importante é que pense em si e na forma como se coloca diante das situações, relacionamentos e principalmente de si próprio. Não espere revelações sensacionais vindas de quem quer que seja que não você próprio. A verdade está em cada um, assim como todas as respostas e perspectivas de vitórias ou derrotas.

 

Acho importante cada um pensar por si e respeito todas as verdades, embora possam ser completamente opostas as minhas. Digo isso relactivamente a um comentário feito aqui no blog pela Inês Bettencourt à respeito dos cristais e da resposta dada pelo Dr. Carlos Amaral (aconselho todos a lerem ambas opiniões que destaquei num post - Cristais: A discussão instala-se.)

 

Pois bem,  a Inês não acredita no poder dos cristais e na sua energia. Parece que segundo o diz também não acredita nas "astrologias". Pois é Inês, cada um pode e deve acreditar no que quer. Também acredito que para uns é mais fácil não acreditar que acreditar. Também confesso que considero a não crença numa forma de crença... a des crença.

 

O importante é estarmos abertos a outras opiniões e posturas até porque amanhã poderemos por opção própria mudar de opinião. Quanto a não acreditar na energia dos cristais para mim é como não acreditar na própria energia da natureza, na nossa e do universo. Por que a presunção de que toda a energia emana de nós, e sómente de nós?

 

Acho que a semente plantada irá germinar porque ela é semente e é mesmo para isso que serve. Mas senão estiver no solo adequado com as condições climáticas indicadas não passará a ser planta. Assim como o que floresce em nós, assim como as nossas mais profundas verdades.

 

Não penso que os cristais possam ser a cura de todos os males, a panacéia universal mas como seres vivos que são, como negar que possuem energia. Desculpe lá o mau jeito, mas eu não consigo. Principalmente quando leio depoimentos de homens ditos da ciência como o Dr. Carlos Amaral que  repondeu ao seu comentário. E acho sobretudo que ainda veremos muitas dessas coisas que  muita gente hoje em dia considera crença bacoca comprovada científicamente. Afinal de contas não faz tanto tempo assim, considerava-se louco aquele que afirmasse que a Terra não era plana.

 

 

Contactos:   Vera Xavier – Lisboa: 21 352 30 75 / 931 168 496

                       Porto:  963 781 012

 

 

Heloisa Miranda

sapozen@sapo.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.