Terapias de Vidas Passadas
Será que podemos vivenciar nesta vida problemas trazidos de vidas passadas?
Aliás, será que tivemos outras vidas?
Não me perguntem porque mas o facto é que desde que me entendo por gente sempre acreditei ou melhor sempre “soube” que não viviamos uma vez só. Era já uma certeza tão grande que se tornou inquestionável.
Lembro-me bem de ainda muito nova, no início da adolescência ouvir uma música com letra de Vinícius de Moraes que dizia:
”... aí pergunto a Deus:
- Escute amigo, se foi prá desfazer porque é que fez?”
Não lembro do resto da letra mas estes versos fazem todo o sentido.
Que grande trabalheira para sermos tão efêmeros, tão nada. Por isso sempre acreditei que somos, já fomos e seremos.
Dai na sequência dos meus estudos, de uma consciência mais desperta, cada vez mais esta ideia passou a ser ponto assente para mim. Hoje encaro a nossa vida como uma linha continua, somos o resultado de muitas vidas e outras serão consequência desta.
Na minha conversa com o terapeuta Rui Veloso falamos sobre o tipo de terapias que podem ser usados para tratar de sequelas dessas vivências do passado. Como e em que sentido estas experiências podem influenciar o presente tanto na nossa vida como na de quem estamos mais próximos. Como estes problemas podem actuar a nível dos relacionamentos, da saúde física e mental.
Ao longo dos diversos blocos da entrevista iremos falar sobre apometria, hipnose, regressões e sobretudo sobre seres humanos que andam em busca de serem mais humanos.
Deixo aqui um repto: e você, acredita que tivemos outras vidas?
Heloisa Miranda
O convidado:
Rui Veloso é um terapeuta que realiza terapias de vidas passadas utilizando métodos de hipnose e apometria dentre outros. Também dedicou-se ao estudo da astrologia e do tarot. Actua em Portugal, Brasil e Espanha.
Contactos:
Rui Veloso 936 746 160
www.ruivelosoastrologia.visit.ws