Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Astrologia Kármica

Astrologia Kármica é uma excelente ferramenta para o auto-conhecimento e para o entendimento da nossa relação com nós mesmos, com os outros e com o Todo.
 
Permite-nos tomar consciência da nossa proposta evolutiva nesta encarnação (vida), ajudando-nos a perceber como resolver os nossos Karmas (questões do passado) de uma forma saudável, responsável e inteligente.

 
Possibilita dar sentido a tudo o que se pensa, se sente e se deseja!
 
Através do estudo do mapa de nascimento, vai-se entendendo o porquê dos medos, das inseguranças e carências, dos encontros e desencontros, das experiências que se vai tendo, enfim, do que se atrai no dia-a-dia e de quais as mudanças a fazer em nós próprios por forma a aproximarmo-nos cada vez mais da nossa  essência.

 
O estudo da Astrologia facilita ter uma vida consciente, criativa e responsável.

 
(texto fornecido por Nádia Grazina)
 
Heloisa Miranda
sapozen@sapo.pt
 
 
LINK PARA ENTREVISTAS SOBRE ASTROLOGIA KÁRMICA DE NADIA GRAZINA NO SAPO ZEN:
 
http://videos.sapo.pt/sapozen/pesquisa.html?word=Astrologia+K%C3%A1rmica&imageField.x=8&imageField.y=8
 
A Convidada:
 
Nádia Grazina - Terapeuta
www.nadzka.weebly.com.
 
Designer / Criativo há 13 anos, viajou um pouco pelo mundo do teatro, música, ilustração, dedica-se às novas terapias há cerca de 5 anos. No seu processo de formação de terapeuta da Alma foi aluna de Alain Aubrin e Tereza Guerra (A Lei do Tempo Calendário Maia – Energia Índigo) Alexandra Solnado (Terapia da Alma) e Michelle Fannon (Astrologia Kármica e Terapia Vivencial). Dá consultas de Astrologia Kármica, Limpeza Energética, Eu Superior/Essência e Orientação Espiritual, dedicada a criar, proporcionar retiros, caminhadas, banhos de som, actividades com crianças, experiências diferentes, vivências que permitam o silêncio, que permitam o Despertar, a Descoberta, a Expressão e a Liberdade da Alma.
 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.