Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAPO Zen

Método Louise Hay – parte 2

Depois de na 1º parte da entrevista com Vera Faria Leal termos falado do que é o Método Louise Hay , nesta 2º  abordamos os princípios básicos dos seus  ensinamentos.

 

O principal a reter será justamente a ideia de que nós somos donos e responsáveis pelo nosso destino. Nós e mais ninguém tem o poder  para criar a nossa realidade . Não adianta esperar que a ajuda venha dos astros, que a culpa seja dos outros ou que o destino é que nos tenha colocado neste ou naquele fado.  As coisas podem acontecer e acontecem, mas somos nós é que temos o poder para fazer acontecer.

 

E o bom é que por pior que tenha sido, podemos cuidar para que  o melhor seja o que virá.

 

O Método Louise Hay ensina-nos  a chegar lá. É um dos caminhos que podemos escolher para o nosso crescimento pessoal.

 

E como alguém já disse.mais ou menos assim:”sei que não dá para mudar o princípio, mas com toda a certeza, dá para criar  um novo final.”

                                                                                                   Heloisa Miranda

                                                                                              sapozen@sapo.pt 

 

A Convidada:

 

Vera Faria Leal , formadora de Facilitadores do Método Louise Hay e Professora de  Astrologia Vivencial, é autora de  vários livros e  Cds  de desenvolvimento pessoal.

No seu livro mais recente “ O Poder do Amor – A Lei da Atracção e a Alquimia da Felicidade”,  recentemente lançado pela Planeta Editora, Vera fala das chaves para a felicidade e da necessidade de  mergulharmos no  mistério que nos habita para descobrirmos a nossa verdadeira Essência, além de explicar a Lei da Atracção.

Contactos:

Vera Faria Leal: 965 303 341

harmoniaviva@gmail.com~

www.verafarialeal.com.pt