Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Zen

Signo de Carneiro e os seus Ascendentes 1

 

 
 
Carneiro Ascendente Carneiro (Marte - Marte) ( Fogo / Fogo)
 
Temos aqui um carneiro em dose dupla,.o que irá exacerbar as características do signo. Todas as características do signo serão acentuadas de uma forma notável. Defeitos e virtudes do serão potenciados.
 
Seguramente estamos a falar de alguém muito explosivo e impulsivo. E, cá entre nós, não será nada fácil aturá-lo – até para ele próprio será difícil lidar com a sua maneira de ser..
 
São pessoas que agem e reagem sem pensar nas consequências, é tudo com muita rapidez. Querem tudo de imediato de preferência para ontem!
 
Apenas com um trabalho interno muito grande poderão combater o egocentrismo que será uma das suas  característica mais marcantes. Mas se as limitações astrológiacas existem são mesmo para serem trabalhadas e superadas.
 
São pessoas com grande autoconfiança, muito difíceis de serem dominadas.
 
São tão impulsivos que raramente medem as consequências dos seus actos e reacções. Não pensam nos danos colaterais que as suas reacções mais destemperadas podem causar e quem quiser que se aguente com o barulho.
 
Terão atracção pelo Signo de Balança.
 
 
Carneiro Ascendente Touro (Marte – Vénus) (Fogo -Terra)
 
O ascendente Touro trará maior capacidade de organização e persistência ao nativo de carneiro. Ajudará bastante a ficar mais equilibrado,
 
O Carneiro lança-se à frente, abre caminhos enquanto o Touro dar-lhe-á a capacidade de continuar, de realizar aquilo que projectou. Será a tenacidade do Touto que o fará levar as coisas por diante.
 
São donos de uma enorme capacidade de trabalho e realização.
 
Podemos dizer que a fogosidade do nativo de carneiro é potenciada pelo ascendente touro.
 
O ascendente Touro fará com que o nativo de Carneiro seja mais paciente, menos intempestivo.
 
São pessoas dotadas de um enorme amor pela vida, e uma enorme força de viver.
 
Atracção pelo Escorpião
 
Carneiro Ascendente Gémeos (Marte - Mercúrio) (Fogo - Ar)
 
Bem, o ascendente Gémeos poderá agravar as características de instabilidade do Carneiro.
 
 
Terão uma grande capacidade de comunicação e de relacionamento com as pessoas. Podemos dizer que têm o dom da palavra, poderão ser grandes oradores.
 
 
Adoram viver à 1000 por hora. Gostam da mudança, da novidade, não conseguem estar parados. Movimento é a sua palavra de ordem.
 
São pessoas que têm muita dificuldade em criar raízes pois se o Carneiro segue sempre em frente, o geminiano vive o momento, sem olhar para o ontem e sem pensar no futuro.  Assim sendo não se deixam prender facilmente.
 
Atracção pelo Sagitário
 

Heloisa Miranda

sapozen@sapo.pt

 

Link para o video no Sapo Zen:

http://videos.sapo.pt/yEldiMZKTCzrbFuhZWNy

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.